SUPERVISOR DE HELPDESK

NORTH

Belo Horizonte - MG

0 posições

Não informado

Elegível para PCD

Integral

CLT
Presencial
Vaga afirmativa para Pessoas LGBTQIAP+
Vaga afirmativa para Mulheres
Vaga afirmativa para Indígenas
Vaga afirmativa para Pessoas com +40 anos
Vaga afirmativa para Pessoas Pretas
Tecnologia

Queremos promover um mundo cada dia mais digital, encurtando as distâncias e rompendo as barreiras físicas. Não há limites para a conexão quando há conhecimento do negócio, tecnologia e inovação. Entendemos os desafios de dados, infraestrutura e internet e atuamos lado a lado aos ISPs e as empresas, proporcionando uma experiência sólida e a expansão da telecomunicação no Brasil e no mundo. Estamos aqui para impulsionar os negócios.


Que tal fazer parte do nosso time?

ESCOLARIDADE:

  • Superior completo ou em andamento em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas.

REQUISITOS:

  • Experiência prévia em suporte técnico ou HelpDesk;
  • Desejável conhecimento do sistema JIRA;
  • Conhecimento básico em sistemas operacionais (Windows, macOS, Linux);
  • Habilidade no diagnóstico e solução de problemas de hardware, software e redes;
  • Noções de segurança da informação e práticas de proteção de dados;
  • Liderança e gestão de equipes;
  • Perfil analítico;
  • Organização e capacidade de priorizar demandas;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Facilidade em trabalhar em equipe;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Atenção aos detalhes;
  • Proatividade e dinasmismo;
  • pensamento crítico bem desenvolvido; 
  • Outros.

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS:

  • Supervisionar a equipe de HelpDesk Nível 1 e 2, garantindo eficiência e qualidade nos atendimentos;
  • Coordenar e priorizar a distribuição de chamados, assegurando o cumprimento de SLAs;
  • Acompanhar e avaliar o desempenho da equipe por meio de métricas e relatórios;
  • Propor melhorias nos processos de suporte técnico e implementar soluções práticas;
  • Atuar como ponto de escalonamento para problemas mais complexos;
  • Entre outras atividades. 

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Idioma

  • Inglês - Intermediário

Habilidade Técnica

  • Office365 - Avançado
  • JIRA - Intermediário
  • Sankhya - Básico

Benefícios

  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale transporte
  • Plano odontológico
  • Incentivo aos estudos
  • PPR
  • DAY OFF
  • plano de saúde
  • Telemedicina
  • Apoio Pass Digital
  • Auxilio farmácia
  • Seguro alimentação
  • Gympass

Localização

Rua Guaicuí, 20, Coração de Jesus, Belo Horizonte - MG, Brasil, 30380-380